Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qui | 28.03.13

I do love you




Já te fiz mil e um discursos iguais a estes. Canso-me a mim própria de tanto te avisar que não sou perfeita como tu dizes que sou. Não quero ser uma desilusão porque já o fui para outras pessoas, e portanto deixo o jogo totalmente aberto. Contei-te o meu passado, o que fiz, como o fiz, porque o fiz e com quem o fiz. Enumero-te os meus defeitos com mais rigor do que as qualidades. Mostro-te o que em mim considero que está mal, fora do sítio ou a mais. Dou-te todos os motivos pelos quais no futuro não quererás ficar. Dou-te exemplos de situações em que entre aturar-me ou afogares-te, o afogamento parece ser a melhor solução. 
Dou-me a todo este trabalho porque o que sinto por ti já é tão grande, que perder-te já se tornou dos meus maiores medos. 
E depois de te fazer o meu 10000º discurso sobre todas as negatividades que me invadem a tua resposta é apenas um sorriso com essa boca perfeita, a tua mão quente na minha bochecha e um: "Eu adoro-te exactamente assim, tenho orgulho em poder dizer que sou teu namorado, tu completas-me de uma maneira que nunca ninguém completou. E antes que o perguntes ou afirmes, não... eu não vou a lado nenhum."

E é com estes pequenos grandes gestos, com estas breves e poderosas palavras que completas o meu dia e aqueces o meu coração.