Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Dom | 26.02.12

Next level




"A definição de possivel ou impossivel só depende da tua vontade." (afirmo eu!)


Estas pontas nem sequer são minhas, são da minha querida Maria Inês. No entanto, representaram como que uma passagem a outro nível. Aliás, todo o dia de ontem representou isso mesmo.
O espectáculo "A Fábrica" começa a tomar forma, os ensaios começam a acontecer (assim como os pés esfolados e as dores xD ossos do ofício), o segundo semestre reinicia amanhã e a Dança começa a tornar-se cada vez mais real na minha vida (I know... even more real. How is that possible?).
Depois de três horas e meia de ensaio, eu, a Débora e a Cíntia achámos que ainda não chegava e decidimos rumar à maratona de dança que estava a acontecer na Fullout Dance Academy, onde estavam a haver aulas de dança de variados estilos de hora em hora, for FREE.
Desde Zumba, a dança de musicais e contemporâneo, fizémos de tudo sem parar (de uma aula saltitávamos para outra) e só saímos de lá quando aquilo acabou.
Resultado: 9 horas e meia de dança, conhecimentos travados, técnicas de dança apuradas e DORES insuportáveis no corpo todo, que só permitiram que nos arrastássemos até casa com o incentivo umas das outras xD

Ainda não tirei a ideia de um dia tirar o meu tão desejado curso de Jornalismo, por amor à escrita e à profissão... no entanto, é em dias como o de ontem que tenho a certeza que não podia estar a fazer mais nada neste momento do que a dar uma oportunidade à paixão da minha vida.
"Dance life" é uma das mais dificeis, mais penosas e mais injustas vidas que podemos escolher. No entanto, também é das mais inspiradoras, recompensadoras e estimulantes que existe, e deve começar a ser urgentemente respeitada como tal.

PS: Essa fotografia tem muito que se lhe diga, se olharmos com atenção xD As pontas são lindas e perfeitas, mas os meus ténis estão SEMPRE presentes a representar o meu estilo-base e o meu verdadeiro incentivo: o Hip Hop «3