Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qui | 12.07.18

Casamento dos Jotas #2 - O fotógrafo e o videógrafo

Neste segundo post sobre o nosso casamento, quero falar de duas pessoas que fizeram toda a diferença para tornar este dia ainda mais especial: os nossos fotógrafo e videógrafo, Tiago Duarte Martins e Diogo Soutelo, uma vez que todas as fotografias que irei aqui colocar para falar sobre o tema serão da sua autoria. Para verem algum do seu excelente trabalho, basta clicar aqui.

Ao pensar num casamento, sempre vi como essenciais as pessoas que estariam a registar o dia. Para o João nem tanto, que não gosta muito de fotografia, mas sempre me apoiou neste "pensamento" de querer contratar os melhores.

E foi o que fizemos... não foi dificil :) Já seguia o trabalho do Diogo Soutelo há uns anos, pelo facebook. Por algum motivo ou algum conhecido (nem me recordo), pude conhecer o seu trabalho e dizer para mim mesma: é mesmo isto que eu quero quando um dia me casar.

Ainda vimos outras opções para "tirar as teimas", mas quem queria eu enganar? Já tinha escolhido há muito tempo. E quando meto uma coisa na cabeça, é difícil de tirar. 

Porquê o serviço do Diogo e do Tiago e não de outros fotógrafos/videógrafos?

Quero começar pelo óbvio: a qualidade. Depois, o menos óbvio mas essencial para nós: a versatilidade, o tipo de edição e a inovação. Queríamos alguém que pudesse registar o nosso dia com a beleza que contém a naturalidade. Sem aquele frete do "que belo momento, olhem lá para a câmara". Sempre ouvi sobre más experiências com fotógrafos/videógrafos em casamentos, que não sabiam captar a essência, que só sabiam captar a pose, que chegavam até a ser inconvenientes. E com esta dupla de excelentes profissionais, sentimos que tínhamos ali mais dois convidados, dois homens descontraídos, bem dispostos e a fazer o seu trabalho quase sem darmos conta, com os quais ainda conseguimos conversar e passar um bom bocado. Eu consigo olhar para as minhas fotografias de casamento, ver os vídeos e lembrar-me de todos os nossos convidados, de gargalhadas que foram dadas, de abraços (tantos!), de olhares trocados, de palavras ditas, de músicas dançadas. Consigo ainda sentir-me bonita, ver o meu marido lindo e não saber que fotografia escolher para emoldurar, porque gosto de todas. Consigo deitar uma lágrima e sei que muitos convidados deitaram também, principalmente ao ver os vídeos. Para o Diogo e o Tiago, não fomos só nós, noivos, que importámos. Importaram também as pessoas que tínhamos connosco nesse dia, que estiveram lá para celebrar, para nos apoiar e acarinhar. E isso para nós, era fundamental.

Portanto, se existe algum momento marcante na vossa vida que queiram ver registado e com a vossa essência totalmente captada... são estes dois maravilhosos profissionais que vos aconselho. Aconselho como amiga e como noiva que fui, não como alguém que vem para aqui gabar-se dos serviços que teve. Tivemos muita sorte e escolhemos bem. Queremos que possam escolher também :) 

Deixo-vos o vídeo mais pequeno (dos "highlights" do nosso dia), para que possam ter uma ideia do seu trabalho e também para que possam "viajar" um pouco ao nosso dia e ter "um cheirinho" de como foi. As fotografias poderão ver ao longo dos próximos posts. Espero que gostem!

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.