Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 22.02.14

Consequências de ser Drama Queen

Eu sempre fui uma pessoa que ferve em pouca água, que explode em segundos e de tal maneira que leva dias a recuperar, vencida pelo cansaço das suas emoções. E aceitaria muito bem este meu "personality issue", se não me desse também para descarregar nos que mais amo, sempre que ando mais virada para o pessimismo, para o meu lado mais derrotista, ou de alta destruição. Acabo até por me sentir pior. Angustiada, triste e com uma sensação (hiper mega) permanente de culpa e de "és uma merda super mal cagada" sempre que me olho ao espelho. Por isso, hoje é único e exclusivamente para aqueles (poucos mas maravilhosos) que não têm medo dos meus caminhos mais rochosos...que continuam a segurar-me a mão e a aliviar-me o coração pela estrada fora, e que não se importam de tropeçar umas quantas vezes e coleccionar arranhões iguais aos meus.. Haja paciência, muito amor e amizade! Sou realmente uma sortuda por ter as melhores pessoas do mundo do meu lado.

Obrigado, obrigado, obrigado!

Um dia conseguirei compensar-vos por tudo *

 

http://www.youtube.com/watch?v=qQag6Efg7oY

 

2 comentários

Comentar post