Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qui | 12.02.15

É Carnaval... mas eu levo a mal! #Aparelho 11st month report

Ter um aparelho nos dentes já é, para mim, algo que dispensava (não fosse a minha vontade de ter uns dentes mais direitinhos do que decidiram nascer); ter de arrancar os do siso (falta saírem dois) é um esforço tremendo para uma pessoa cagada de medo amedrontada por todo esse tipo de intervenções, como eu; levar todos os meses com dores nos dentes depois da consulta de manutenção não é propriamente uma cena que faça de ânimo leve (Para "dores mensais" já bastavam as do período, não?)

Pois bem... hoje posso acrescentar algo de novo a esta lista extraordinária de vivências no mundo da Ortodôncia: Eis que vou à dita consulta e, depois de todo o processo de apertar o aparelho (e começar a olhar para o relógio a contar quando tempo terei para almoçar até que as dores se tornem tão más que não consiga comer), vêm dizer-me que não têm elásticos transparentes suficientes para me colocar, desta vez.

"BICTHES SAY WHATTT??!!!"

Ora bem... eu meti um aparelho daqueles transparente'zecos. Aos que chamam estéticos. Não é que tenha vergonha de ter um aparelho (ao que parece, virou moda já há uns bons aninhos), mas dispenso ver a minha pequena boca como um fosso de metal. Ora, agora pensem comigo. Aparelho transparente... elásticos transparentes! Certo?

Errado. Este mês vieram azuis.

O pessoal diz que me fica bem, mas com a minha birra estão fartos de "atear fogo" e dizer "É Carnaval, ninguém leva a mal!"

Será que se eu lhes der uma mordidela bem assente no rabo com o meu aparelho azulinho, também entendem como uma brincadeirinha carnavalesca? :)

 

 

PS: Ainda assim, prefiro este aparelho ao tenebroso Dental Expander.