E foi Algarve 2016
Já estou de volta a casa depois de uma semana brutal no Algarve, que foi tudo aquilo que eu queria e precisava: família, descanso, sol, mar, caminhadas, leitura, TEMPO para mim e para os meus.
Excepto o facto de a minha mãe ter dado um grande trambulhão (do qual saiu apenas dorida, felizmente), foi tudo maravilhoso :)
Porque é que o que é bom acaba tão depressa?
Durante a nossa estadia no Algarve aproveitámos também para visitar o Krazy World, uma espécie de parque temático/zoo em Algoz, e ver as melhorias que lhe fizeram, uma vez que o visitámos há cerca de 3 anos e estava, na minha opinião, em mau estado. Agora está ligeiramente melhor, ainda que sinta que precisa de mais algumas melhorias.
Ainda no Krazy World, eu e a minha família tivémos oportunidade de interagir com os Lemures, que eram constituídos por um casalinho e os seus bebés! Foi uma experiência maravilhosa, onde aprendemos bastante sobre eles :)
A interação com os Lemures é uma atividade à parte do valor da entrada do parque. A atividade custa 30 euros, no entanto esse valor inclui a interação para 4 pessoas (no máximo), comida para lhes podermos dar, e fotografias que nos tiram e colocam numa pen, que também podemos trazer para casa. Aconselho vivamente!
Se quiserem ver mais sobre a minha estadia do Algarve, no canal de Youtube do PALAVRA DE BAILARINA, já está o primeiro de dois Vlogs sobre o assunto :) Um grande beijinho da Ju *