Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qui | 21.05.15

Estou a sobreviver

Como já tinha referido aqui pela barraquinha do "Palavra", este ano pós-licenciatura tem servido não só para me tentar "encontrar" a mim mesma, mas tambem para investir mais no meu trabalho (investimento esse que, felizmente, tem dado muitos frutos. Trabalhar na nossa área é um privilégio que eu estou a ter a sorte de possuir). E como é que esse investimento tem sido feito? Óbvio que com muito trabalhinho, amor e dedicação... Mas uma das palavras chave tem sido também, na realidade, FORMAÇÃO. Formação nunca é demais seja em que área for, e seja antes, durante ou após faculdade. Comecei este ano lectivo por abrir o meu leque de possibilidades de aulas/modalidades a dar, com o curso de professores de yoga para crianças e, um pouco mais tarde, com o de yoga para bebés. Agora, e com o ano lectivo quase a terminar, tive de me render às evidências. Havia uma modalidade que andava a fazer-me comichão por andar a escapar ... Então ganhei "tomates" e vim finalmente fazer o curso para instrutores de Zumba (Basic 1). Estou no final do primeiro dia e posso dizer que apesar de após o almoço ter achado que a minha vida acabava ali (xD) sinto-me bastante bem e não me doi nada... Por enquanto! Estou a gostar bastante, mas sobre as minhas conclusões falarei quando (SE) sobreviver ao dia de amanhã. A formação está a ser num Hotel em Santa Iria, e ao contrário do que fiz nos cursos de professores de yoga, desta vez decidi mesmo pernoitar no dito Hotel em vez de ir para casa e voltar amanhã. Nao me compensava o valor da gasolina e assim pude afastar-me um pouco de todo o stress que tem trazido a sessão de lançamento do meu livro (é já este sábado!) e acordo mais tranquila, dirigindo-me directamente à formação, super focada e pronta para arrasar (nos primeiros 15 minutos xD). Desejem-me sorte!