Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 05.05.14

Feliz Dia da Mãe! (atrasado via blog)

Podia até pedir desculpa por desejar, um dia atrasada, um feliz e maravilhoso dia da Mãe a todas as ditas cujas deste Mundo... mas não vou, porque na devida data, estava demasiado ocupada a tornar o dia da minha (a melhor de todas) o mais feliz possivel :P

 

É dificil de descrever por palavras aquilo que a minha Mãe significa para mim. Eu sei que poderia dizer isto apenas pelo facto de ser sua filha, mas essa senhora que se diz (e muito bem) minha mãe é, de facto, a melhor que conheço. Se eu um dia conseguir ser tão boa mãe quanto ela, então serei com toda a certeza, a mulher mais fantástica do Mundo. Nela encontro um equilibrio perfeito entre o amor incondicional, a amizade e a voz da razão. Não confio em mais ninguém como confio nela, e não há pessoa que me orgulhe e influencie mais nesta vida.

 

Minha querida e perfeita Mãe, mesmo estando já avantajada de altura e corpo em relação a ti, o teu colo continua a ser o meu mais-que-perfeito refúgio... e porque mesmo sendo "mae galinha", preferiste sempre voar ao meu lado em vez de me cortar as asas.

 

 

 

Feliz dia para a melhor do Mundo, aquela que é tudo pra mim <3

E feliz dia também para toooodas as mães, as que realmente são dignas desse título :)