Em modo Halloween
Fico mesmo contente de ver que, de ano para ano, o Halloween vai sendo cada vez mais celebrado nas escolas, entre as famílias e com os amigos. Por alguma razão em especial? Nem por isso! Tal como há malta que acha a celebração parva e fora do contexto sem razão aparente, eu acho mesmo muito gira por nenhuma razão em especial também. Tenho um fascínio gigante pelo Halloween, pelo que podemos "temer" e ao mesmo tempo fazer-nos passar um bom bocado. Gosto do esotérico e tenho quase a certeza de que fui uma bruxinha em qualquer vida passada :P Gosto muito mais do Halloween que do Carnaval, apesar de ter a noção de que as suas celebrações têm "ambientes" distintos.
Digo com orgulho que o celebro com os meus alunos e com quem posso. Nem sempre dá para grandes saídas e festas, mas no trabalho aproveito sempre a "desculpa da pequenada" para o fazer. E este ano não foi excepção. Na quinta-feira, todas as aulas que dei no Ginásio Atlético Clube tiveram direito ao tema, à decoração para o efeito e lembrancinha no final; hoje, na escola onde a minha mãe trabalha e eu coopero, a celebração foi também à grande graças a duas extraordinárias profissionais, cheias de jeito para a coisa :) E amanhã, entre aulas e lazer continuarão as celebrações, sempre com a boa disposição a reinar. "This is Halloween", com muito gosto!
Deixo-vos algumas das imagens da decoração de ontem e hoje. Tirem umas ideias e inspirem-se para amanhã :D (ou para o ano, também dá!)