Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qui | 16.06.16

Modo pré-espetáculo

A "desaparecida em combate" voltou. Tem sido, como já tinha referido por aqui, umas semaninhas em cheio. Poucas horas de sono, muito trabalho, mas também muito entusiasmo e orgulho.

Amanhã já é o ensaio geral do primeiro espetáculo que coreografo e produzo sozinha... e no Sábado, os meus pequenos (e grandes) estão prontos para brilhar. É um misto de sensações estranhas, uma vez que, por um lado, estou desejosa de tirar este peso de cima, mas por outro não quero que acabe. Adoro esta sensação de união entre tanta gente, o respeito e trabalho de equipa entre as minhas turmas, de idades tão distintas, juntos nesta azáfama do espetáculo. Já enquanto aluna, sempre adorei esta parte, o stress dos preparativos finais, a sensação de "juntos" por uma causa. É uma alma em ponto gigante que se cria, vários corações que se unem, não há explicação. Talvez seja parecido ao que os adeptos do futebol sentem, mas como de adepta não tenho nada, não consigo dar certezas :P

Não tem sido fácil ser o núcleo de 60 alunos que vão desde os 3 anos aos 16. Gerir tanta gente, com maneiras tão distintas de demonstrar emoções (típicas de cada idade), com personalidades tão diferentes, mas com um objetivo comum de brilhar... tem sido de facto um desafio. Mas dos melhores que já tive. Aproximei-os de mim, aproximei-os uns dos outros (mesmo aqueles que têm aulas comigo em localidades diferentes). É tão bom sentir isto. Mesmo estando uma pilha de nervos, vou tentar ao máximo disfrutar do momento. Sei que vou recordá-lo para o resto da vida (clichê, mas muito verdade).

Obrigado meus pequenos e grandes póneis <3 Amanhã e Sábado não somos alunos e professora. Nem bailarinos e coreógrafa. Somos colegas e companheiros. Somos uma família. Gigantesca, por sinal.

Cartaz Cinderela.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.