Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 08.10.16

Nova rubrica - "Palavras Dançadas"

Apresentação1.jpg

 Pois é maltinha, o blog Palavra de Bailarina tem uma novidade! A partir de agora, para além de os posts começarem a sair a dias específicos (salvo raras exceções), que serão segundas e quintas-feiras, também teremos uma nova rubrica aos sábados, intitulada de "Palavras Dançadas", que será, nada mais nada menos, a publicação de textos meus.

Esta rubrica surge porque desde miúda que escrevo de tudo um pouco, e o próprio blog tem, de vez em quando, textos meus, mais elaborados, mais narrativos e/ou literários. E como sempre tive um feedback muito positivo, resolvi trazer de volta esses textos, semanalmente! 

Não quer dizer que às segundas e quintas-feiras o que eu publico não seja "elaborado", mas sim mais direcionado para os outros temas que gosto de ter aqui pela barraquinha.

Por isso, maltinha... já sabem! No próximo Sábado iniciamos a rubrica "Palavras Dançadas" e eu espero muito, muito (mas mesmo muito) que gostem :) Eu estou mega entusiasmada. 

Poderão ser relembrados da existência de novo texto da rubrica ao colocarem like na página de facebook do Palavra de Bailarina, ou seguindo-me no Instagram, onde serão sempre avisados quando sair algo novo. 

Um grande beijinho da Ju... e até segunda-feira! ;)