Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 19.03.21

As cartas para os nossos Pais - Joana e Vicente

Querido Pai, 

O teu dia são todos. Porque é todos os dias, há 28 anos, que executas este papel tão bonito e tão difícil. Este ano, é um Dia do Pai a dobrar. És avô! E que feliz que eu sou por te ter como avô do Vicente. Tenho a certeza que ele sente o mesmo, porque é muito feliz quando está contigo.

Obrigado por nunca me largares a mão, e por poder contar sempre com o teu abraço e com as tuas palavras; por não te deixares intimidar pelo meu mau feitio, por me apoiares nas maiores loucuras, por nunca me teres dito que não era capaz de algo, e principalmente por me teres dito que eu era uma excelente mãe e que tinhas muito orgulho em mim por isso, no momento em que eu mais precisei de o ouvir. Não, não me esqueço. E choro a escrevê-lo.

Volto a repetir que o teu dia são todos os dias. Mas hoje, que é um dia especial, para celebrarmos uma vez mais a pessoa maravilhosa que és, aproveito para te recordar que te amo hoje e sempre. E espero que gostes das tuas pequenas surpresas do dia, pequenas mas com muito significado!

Da tua filhota (com um beijinho babado do Vicente à mistura),

Joana.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu papá querido,

No ano passado só conhecia a tua voz, que ouvia constantemente na barriga da mãe. Este ano conheço o teu abraço, o teu carinho, as tuas tontices para me fazer rir, a tua paciência e o teu Amor!

Tenho 8 meses, mas quero uma vida inteira para te desejar um feliz dia do Pai e para te amar incondicionalmente, na mesma proporção que sei que me amas a mim.

Apesar de eu ser um menino da mamã, quero que saibas que estou ansioso por partilhar tantos outros bons momentos contigo, a conhecer as tuas paixões e a descobrir as minhas.

Espero que gostes daquilo que preparei para ti. Foi com muito carinho. Ainda não tenho a noção, mas terei quando me contares daqui a uns anos.

Amo-te para sempre!

Do teu "cagadinhas",

Vicente.

 

Amamo-vos muito!

 

WhatsApp Image 2021-03-18 at 20.27.11.jpeg

ihy-13.jpg

WhatsApp Image 2021-03-18 at 22.58.32.jpeg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.