Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 06.03.15

Oficialmente... Yoga Baby!

Foi neste passado fim-de-semana que dei por terminadas as minhas formações intensivas de professores de Yoga. A de Yoga Kids, como já tinha referido, foi terminada em Dezembro. A de Yoga Baby ficou terminada no princípio deste mês.

Sinto que valeu toda a pena do Mundo! Ambas as experiências, ainda que diferentes, foram maravilhosas. E em ambas as "turmas" conheci pessoas fantásticas que guardo com carinho no coração.

Despertei para outras vivências e aprendizagens, o que é sempre muito positivo e que, pessoalmente, aconselho. Estar constantemente a aprender é uma arma poderosa para darmos à nossa vida o rumo que queremos que vá seguindo.

Com as formações da escola Sunshine Yoga, e com a extraordinária formadora Ana Sofia Barrias, sinto que "aprendi a ensinar melhor". (irónico, não?) Que me tornei não só professora de uma nova "arte", como também evoluí como professora de Dança que já era. Mais uma vez, reforço: Este ano (letivo) estava mesmo destinado a ser assim. Fui entendendo isso, com calma e com as frustrações feridas saradas. 

Não sei se a minha estreia como Professora de Yoga para bebés acontecerá tão rapidamente quanto a estreia de Professora de Yoga para crianças. Não é que não goste... simplesmente é outra dinâmica e outra responsabilidade. Com as crianças estou mais à vontade porque estou habituada à "situação de aula". E além disso, ainda não ter sido mãe também não me ajuda a ter grande "tacto" para a situação dos babies. Irei aprofundar os meus conhecimentos, experimentar com os "rebentos" dos que me são próximos (fujam, mamãs recentes, fujam!) e mais tarde, avançarei com o desafio.

Obrigado, Sunshine Yoga!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.