Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qua | 26.11.14

"Perdoai-me Rádio Popular, porque pequei"

Rádio Popular, eu ando a viver em pecado. Tenho entregue em vossas divinas mãos a minha máquina fotográfica, linda que só ela, por motivos de avaria. A máquina vai fazer apenas um ano, Radio Popular, e já está tão doente. Quando a comprei, foi amor à primeira vista. Viémos para casa juntas e felizes, numa tarde escura de Inverno.

O que acontece, excelentíssima Rádio Popular, é que haveis avisado que caso não haja notícias dela num mês, me darão um talão com o seu valor na totalidade, para comprar outra. E vós sabeis o meu pecado, Rádio Popular? 

O meu pecado (aii que vergonha de contar) é que apesar de amar a minha tão nova e linda máquina fotográfica... ando a sonhar com outra! É verdade...Ando a desejar secretamente que a minha não volte, para que eu possa receber o talão, e levar a outra apenas pagando o pouco dinheiro que falta para alcançar o seu valor! Pronto, já disse! Que vergonha, Rádio Popular! A minha máquina, que já tanto viajou comigo, que foi mais longe do que qualquer outra, até ao México... que me proporcionou as recordações de tantos bons momentos, em menos de um ano... está moribunda, e eu a pensar vir para casa com outra! Não se faz. Viver em pecado está a matar-me, mas não consigo evitar. A outra é tão igualmente linda, tão sedutora, faz-me olhinhos a toda a hora... e tem maior qualidade, Rádio Popular! E um ar tão Vintage! Deus me perdoe, porque nunca sei o que quero! Queria uma branca e assim foi... e agora que se encontra ás portas da morte, quero uma diferente. Ainda por cima, vêm da mesma marca.

Perdoai-me Rádio Popular, porque pequei. Estou a rezar pela minha, mas... aii se ela não voltar, acho que a outra trarei!

1255533 - MAQUINA FOTOGRÁFICA SAMSUNG EC-WB350FBPNE1

 

2 comentários

Comentar post