Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 09.02.18

Prendas para o dia dos namorados? Challenge Accepted!

hands-holding-a-heart.jpg

Fonte da imagem

 

É cada vez mais difícil pensar em prendas originais para oferecer à cara metade no dia de S.Valentim, certo? Mesmo as mais simbólicas, das quais sou apologista. E para os péssimos em trabalhos manuais, tipo eu, a coisa ainda consegue dramatizar mais um bocado.

Por isso venho dar-vos algumas sugestões para presentear de forma (mais ou menos) original os vossos amores.

Nota: qualquer tipo de piroseira amorosa que venha associada é pura coincidência (ou não).

 

Para os que precisam de relaxar

- Massagem a dois

Ás vezes é preciso parar um pouco, relaxar e desfrutar (fala a pior pessoa do mundo para fazer isso). Por isso, porque não uma massagem a dois? Aproveitam um momento "zen", melhoram a vossa saúde e ainda desfrutam da companhia um do outro. 

Costumo comprar os meus vouchers na Odisseias, onde podem encontrar opções em vários pontos do país e com vários tipos de massagem.

 

Para os fashionistas

- T-shirts ou sweats a condizer 

Com frases lamechas, com símbolos de que gostam, com humor... neste momento é t-shirts e sweatshirts com tudo e mais alguma coisa, basta usar a imaginação!

Para encomendar? Recomendo a IconicTshirt Portugal. Originalidade, rapidez na entrega e qualidade têxtil cinco estrelas!

 

Para os gulosos

- Chocolates personalizados

Para os amantes de gulosices, podemos arriscar um pouco indo ao clichê dos chocolates maaas... dar-lhes um toque que os vai transformar em verdadeiras relíquias difíceis de comer por querer guardar como recordação. 

mySweets4U presta esse tipo de serviços e o resultado é espetacular!

 

Para os desportistas

- Circuito ou caminhada a dois

Eu sei que para muitos isto soa quase a "obrigação". Mas na realidade há casais que desfrutam de momentos como estes para não só fazer um pouco de exercício físico como também passar tempo de qualidade com o seu mais que tudo. Se quiserem ser mais criativos, podem sempre fazer circuitos específicos, por exemplo, por castelos com histórias e lendas de amor. Juntar o exercício físico à "pirosice" típica... the best!

 

Para os apreciadores de arte

- Bilhetes para um espetáculo

Até podem ir fazer o típico jantar a dois, mas depois que tal irem ver teatro ou dança? Esquecer o típico cinema e apostar na cultura e na apreciação das artes performativas. E eu adoro ir ao cinema, atenção... mas tem um gostinho especial ir assistir a uma peça ao vivo, e a dois ainda melhor!

Em cena no dia dos namorados está, por exemplo, o espetáculo dos "STOMP" (que já vi há uns anos atrás e aconselho bastante), "HUMOR AMOR""O ESCÂNDALO PHILIPPE DUSSAERT", entre outros.

 

Para os nostálgicos

- Uma sessão fotográfica de casal

E que tal um voucher para uma sessão fotográfica a dois, para mais tarde recordar? Eu adoro fotografias e uma sessão destas para mim nunca é demais. Claro que tive a sorte de ter a Mariiana Capela como fotógrafa nos momentos em que o fiz (ela está de momento a viver fora do país), mas existem outros fotógrafos maravilhosos para este tipo de sessão, como por exemplo o Diogo Soutelo, a Softbox ou a StoryTeller.

 

Eu cá já tenho uma destas opções na manga :) E vocês malta, qual escolheriam? E que outras ideias acham que são giras para presentear a cara-metade neste dia?

Dia dos namorados à parte, só vos desejo que haja amor e muito carinho todos os restantes dias do ano <3 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.