Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sab | 11.02.17

Prendas para o S.Valentim? Comprem em negócios portugueses!

Eu cá sou da opinião de que o dia de S.Valentim é quando uma pessoa quiser. O perfeito exemplo disso será este ano, em que eu e o João iremos celebrar amanhã, Domingo, em vez de terça-feira, por indisponibilidade da minha parte devido ao trabalho.

Mas seja quando for, dar um miminho é sempre bom. Para mim, para ser algo "material", tem de ter significado. E acho que vindo de negócios portugueses de "pequena escala" em vez das típicas marcas multinacionais pode ser uma boa opção. Há aquela atenção ao pormenor, a "intimidade" por ter sido feito por alguém que está tão perto e também a personalização, são sempre factores que podem dar um toque especial ao que é oferecido.

Deixo-vos alguns exemplos de lojas online de negócios portugueses que poderão fazer as delícias dos vossos cônjugues (e as vossas também), não só no dia 14 de Fevereiro como quando acharem que o vosso Dia dos Namorados deve ser:

- Sweet Prince: este ano foi de lá que encomendei um miminho personalizado para o João. E chegou em perfeitas condições, num envelope de correio mega fofinho com a mensagem "Esta embalagem contém amor". Uma fofura! Têm várias opções de presentes personalizados, para todos os gostos.

Foto de Sweet Prince.

 

- Purple Pineaple: O que eu me babo para o design dos produtos delas! São mega personalizados e super fofinhos. Existem até produtos para os mega fãs do Harry Potter, e quem faz isso merece uma vénia ,obviamente! 

Foto de Purple Pineapple.

 

- Cor Púrpura : Mais uma loja online cheia de produtos fofinhos que só eles, não só para oferecer à cara metade como também para oferecerem a uma amiga/o ou a vocês mesmas(os). Tem inclusive uma "Agenda da Noiva" que acho uma ideia maravilhosa. Ando de olho nela!

Foto de Cor Púrpura.Espero muito que gostem :) Vão dar uma espreitadela em cada uma delas, porque valem mesmo a pena o vosso tempo e dinheiro. Há muita qualidade nos produtos portugueses, sejam de que tipo forem. Mimem-se com eles, ou ofereçam a quem mais gostam. Seja no S.Valentim ou noutra data qualquer, porque o Amor deve ser celebrado todos os dias.