Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qua | 15.03.17

Prendas para todo o tipo de pais

Muitos de nós consideram ter o melhor pai do Mundo, certo? Por aqui é assim. No entanto, há medida que cresço torna-se cada vez mais difícil homenageá-lo com algo no seu dia. Já achamos que fazer aquele desenho estrondosamente mal bem pintado não faz o nosso género (ou idade). Também não ajuda o facto de a pessoa a ser presenteada passar a vida a dizer "Não quero nada, nem preciso de nada. Vais gastar dinheiro para quê?".

A realidade é que podia não ser um "miminho" material, porque cada vez mais estes dias dedicados a pessoas que amamos (sejam namorados, mãe, pai,...) estão completamente dominados pelo negócio do consumismo. No entanto, quem não gosta de oferecer algo a uma pessoa de quem goste, juntamente com aquele abraço que temos a certeza que chegaria como prenda? Quem não gosta de acrescentar um extra, um fator surpresa, algo para que a pessoa vá olhar/usar mais tarde e diga "isto foi o meu filho/filha que me ofereceu no dia do Pai".

Eu cá sou assim. Até porque toda a vida o meu pai me carregou de mimos, em palavras, ações, gestos e mesmo em coisas materiais. Faz parte. E quero retribuir sempre que possa (no Dia do Pai e nos outros todos eu entenda que são para homenageá-lo). E por isso deixo a todo o pessoal que pensa como eu algumas ideias para "perderem a cabeça" e encherem os vossos pais de mimo. Há para todos os gostos e todo o tipo de pais. Ora atentem (e cliquem nas imagens para mais detalhes):

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.