Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 21.02.14

Psicologia da Batata

"Uma vez disseram-me que a viagem é melhor do que chegar ao destino. E eu pensei: Como?! Eu costumava pensar que existia apenas um caminho, um único que tínhamos de agarrar para chegarmos onde quiséssemos na vida. Mas se seguirmos esse caminho já traçado, não quer dizer que tenhamos de abandonar todos os outros. Eu percebi então que é o que acontece durante a viagem que conta. Os tropeções, as quedas, as amizades... é a jornada, e não o destino. Temos de acreditar... e eu acredito que o futuro vai-se encarregar de me levar até onde tenho de ir

 

 

Step Up 3D

 

 

A Ju a ver este filme com os alunos... o filme que já viu 10000000 vezes.

A Ju a reparar neste pequeno texto final. Nunca o tinha lido com atenção, ou levado a sério.

A Ju quer dançar. A Ju quer escrever. A Ju quer seguir dois caminhos diferentes, mas é só uma e acha que não chega para tudo nem para todos.

A Ju leva este pequeno texto como um sinalzinho de Deus a dizer: "Acalma lá aí a franga, mulher. O que tiver de ser, será. Ainda não decidi bem para onde vais, porque à tua frente estão milhares com crises existenciais mais graves. A paciência é uma virtude, minha filha... e eu pelos vistos esqueci-me de te fazer nascer com ela!"

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.