Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Sex | 28.03.14

Querido S.Pedro

Querido S.Pedro,

 

eu gosto de chuva. A sério que sim. É todo um momento maravilhoso quando oiço a chuva a bater na janela, e eu estou em casa, quentinha, debaixo de um cobertor, a beber um chá, e a escrever. Torna-se poético, até. E como eu, pensam muitos.

Mas S.Pedro... o que é demais enjoa! Eu sei que te aguentaste à bronca naquela semana de Sol'zinho bom, só para calar as pessoas que não paravam de te f*** o juízo com o mau tempo. Nós gostámos e apreciámos o gesto! Aliás, como viste, toda uma população foi buscar imediatamente as mangas cavas, os calções e até os biquínis (aqui pra nós que ninguém nos ouve, um puro exagero, mas deu pra entender a necessidade).

Foi isso, não foi S.Pedro ? Nós, meros mortais, abusámos da sorte. Gozámos com a tua cara, pensámos que tinhas ido desta para melhor. E tu voltaste para meter o pessoal na ordem e vingares-te, obrigando-nos a ir retirar de novo as gabardinas do armário.

Todos erramos, S.Pedro. E nós já aprendemos a lição. Mas vá... Agora telefona lá à PrimaVera e diz-lhe que pode meter-se a caminho. Até te posso emprestar o meu telemóvel, já que não pago chamadas para nenhuma rede! Vamos pôr as nossas diferenças de lado de uma vez por todas! Aproveita e tira umas férias, vai descansar durante uns meses, beber umas caipirinhas, pôr a leitura em dia e volta fresco e fofo para o próximo Outono, pode ser? Sê meiguinho c'a gente :)

 

 

Beijinhos molhados (da chuva, tá?),

Ju *

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.