Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Ter | 04.02.14

Ready to die?

Gente fofinha (e menos fofinha), é amanhã... amanhã lá se vai o dente do siso incluso (a mulher bem que me queria marcar para retirar dois de uma vez, mas eu mandei-a à fava). Hoje o dia esteve tão tenebroso quanto os meus pensamentos. Estou a tentar manter o controlo. Não over-react, para não fazer a triste figura da última vez. O pensamento deixou de ser "não quero ir" para "só quero despachar isto". Quero sair dali, lamuriar-me um bocadinho no colo da mãe, ir comer um gelado (que é a única parte fofinha nas recomendações dos dentistas), empaturrar-me de analgésicos ainda antes do efeito da anestesia passar, ir dar as minhas aulas (sou poderosa, hein?) e ir ter com o namorado, para tentar suavizar a pior parte ( as dores, o mau humor, a noite que ficará certamente por dormir).

Se não conseguir comer por uns dias, melhor... uma 'soa tá gorda e a precisar de abater.

 

 

Obrigado por todo o apoio que tenho recebido por pessoas com experiências destas (principalmente à minha assistente dentária preferida ;)), que têm tentado incansavelmente descansar-me em relação à cirurgia em si e tentado preparar-me para o pós-operatório que, supostamente, é duro mas não de nos dar vontade de atirar da ponte 25 de Abril.

 

Mas meus amores... por via das dúvidas, e na eventualidade de eu não dar notícias até ao dia seguinte, já sabem. Caí da cadeira (do dentista), que nem o Salazar e a sua morte kármica, e o meu testamento será publicado aqui por outrém da minha total confiança!!!

 

Atentamente,

a Mariquinhas de merda -.-'

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.