Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Dom | 02.08.15

Trocas e baldrocas

Desde Setembro que eu, a minha mãe, o meu irmão e o meu namorado (o pai, infelizmente, ainda fica a trabalhar) temos voo marcado para Agosto... E desde Novembro que temos hostel reservado.

Mas então e quando passado cerca de 8 meses (e a 5 dias de viajar) olhamos para as fotografias, para as críticas e para tudo o que tenha a ver com o hostel e sentimos um friozinho na barriga (daqueles que são mais pressentimentos maus do que propriamente borboletas)... O que fazemos?

Desmarcamos o Hostel. Corremos o risco para encontrar um melhor. E depois verificamos por alto que tudo o que tem um preço dentro do nosso orçamento está esgotado.

Passámos menos de 24 horas em modo "homeless", ainda em Portugal, mas admito que o meu coração andou apertadinho.

Felizmente que existem estrelinhas lá em cima que não nos deixam ficar mal. E depois de uma quase direta intensiva em busca do local ideal para pernoitar no nosso próximo destino (com comparações de preços, visualização de mapas, de zonas, de transportes, de fotografias, de limites de idade, de comentários reais e tudoitudoitudo..) lá encontrámos o nosso "spot", que por sorte tinha UM último quarto por reservar. 

Agora percebo o risco enorme que corremos. E como a ideia veio toda desta minha cabecinha impulsiva... só consigo mesmo pensar: "Que cagada! Vou mas é jogar no totoloto."

Já podemos ir viajar descansados. Aliás, com mais alento. Espero não estar enganada, mas o nosso novo local de "pernoitanço" é tãaaao melhor, em tantos sentidos ;)

Hurry up, Wednesday! 

 

 

1 comentário

Comentar post