Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Qua | 27.12.17

Um feliz natal a dar para o atrasado

25990709_10155270736016985_1991430013_n.jpg

Eu sei, eu sei... "que vergonha Joana, não vieste desejar um feliz Natal aos teus queridos leitores aqui pelo blog!"

Shame on me... mas para minha defesa, desejei através da página de facebook do blog e através do instagram. Não fui assim tão desnaturada quanto isso.

Espero que tenham passado as festividades junto dos que mais amam e com muita alegria, que é o que mais importa :) Este ano fomos 14 gatos pingados em casa dos meus pais (ainda minha, também). Quem acompanha os meus insta stories conseguiu ver um bocadinho de como foi. Não fugiu ao tradicional: jogos de tabuleiro e de cartas para fazer passar as horas, risos, o belo do jantar, a lareira acesa e as prendinhas abertas. No dia 25, o belo do almoço já apenas com os pais, o mano e os avós, as sobras dos doces e à tarde, cinema com o namorado-noivo.

Hoje não venho falar-vos de nenhum tema em particular. Venho mesmo apenas para não deixar passar uma das minhas festividades favoritas em branco e também para vos atualizar. 

Estou supostamente de férias, mas como eu já calculava, de férias não têm tido nada. Entre a remodelação da casa, a organização do casamento (ainda ando a entregar convites, acham normal?), os afazeres da faculdade (que me andam a deixar louca e um tanto irritada) e o trabalho que sinto que devia estar a adiantar no que diz respeito a coreografias, ensaios e misturas de músicas (workaholic no seu estado mais primitivo) a minha cabeça não descansa e o meu corpo tem dado de si. Pareço uma velha adoentada, entre febres e dores musculares. Ainda assim, feliz pela suposta pausa da vida quotidiana.

Como já é costume, antes da noite da passagem do ano, espero vir aqui deixar-vos o meu balanço sobre 2017 (quem me acompanha por estes lados, está mesmo a imaginar, não está?) e as minhas "esperanças" para 2018. 

Se quiserem, nos entretantos podem partilhar as vossas próprias retrospetivas :D Adoraria conhecê-las!

 

Um grande beijinho, ainda com uma "pitada natalícia",

Joana