Um Natal, um anel e muitas emoções
Tenho desde já de pedir desculpas, porque a maltinha que me segue pelo Youtube teve direito a desejos de um feliz Natal mas vocês, fieis leitores do blogue, ficaram sem népia. No dia 24 foi um dia muito apressado, e pensei sinceramente que no dia 25 vos viria aqui desejar um Feliz Natal, bem a tempo do verdadeiro dia e ainda no espírito da coisa. Mas não aconteceu, eu sei... também porque foi um dia dos diabos. Aliás, dos diabos não, porque não é uma expressão que se aplica de todo. Foram antes dias "dos anjos". Piroso, mas sincero.
Foi dos melhores Natais da minha vida. E pondo de parte o facto de ter recebido o kit completo de pijama do Harry Potter que andava a namorar, uns ténis Reebok para os quais me andava a babar, um colar lindo da Envy que já queria ter há imenso tempo, uma coluna em formato boombox brutal para trabalhar, um candeeiro para a minha casinha que amei e tudo o resto que foi maravilhoso... fui pedida em casamento !
Já a noite ia a meio quando fui com a minha família ter a casa da mãe do meu namorado para a "segunda ronda de Natal". Comeram-se mais doces, abriram-se mais prendas, conviveu-se agradavelmente, até que, após tudo desembrulhado, o João começa a fazer um discurso meio nervoso (juro que pensei que estava bêbado) e tira do bolso uma caixa com o anel de noivado que outrora havia pertencido à minha mãe.
Pormenores e lágrimas à parte (minhas, dele e dos que nos rodeavam) foi inesquecível e de uma felicidade sem explicação. E este anel, maltinha... este anel é v-i-d-a. Para além do seu significado, de ter sido oferecido pelo meu pai à minha mãe, é LINDO, perfeito, simples, de princesa, delicado...como eu gosto.
Têm sido dias de muitas emoções boas. O espírito do Natal, do conforto, da amizade, da família, misturado com muito amor... É tudo o que eu poderia pedir <3