Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Seg | 09.02.15

Work in progress #part3

Já todos repararam que o processo "Querido mudei o Blog" avançou mais um bocadinho? :) Pois é, desta vez foi o header do Palavra de Bailarina que mudou!

 

Tenho a agradecer o excelente trabalho da Sara Lourenço. Conhecemo-nos há relativamente pouco tempo, consequência de um novo desafio profissional para o qual estamos a dar o litro, em conjunto (novidades para breve!) Nos entretantos desse desafio, pedi-lhe que fosse ela a criar a nova "cara" do Palavra, e ela fez este excelente trabalho! Está tal e qual como eu o imaginava: simples, representativo, direto e, ainda assim, original.

 

Recomendo vivamente o trabalho da Sara, que é estudante da licenciatura em Design Gráfico e Multimédia, e que faz magia não só frente ao computador, como também no papel. Ela pinta, ela ilustra, ela cria com as mãos e o coração aquilo que só quem nasceu para tal o consegue fazer.

Podem ver mais trabalhos dela na sua página profissional do Facebook:

Sara Lou

 

 

 

Também tenho a agradecer ao meu pai, eterno "master dos computadores", por me ter ajudado nas restantes mudanças do Palavra (nas que já foram feitas e nas que ainda estão por fazer).

Deixando agora a parte "estética" da coisa, passaremos seguidamente à organização dos posts por temas, na barra Menu.

Espero que gostem!

Beijinho da Ju *