Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavra de Bailarina

Para além de dançar o Mundo, gosto de escrevê-lo

Ter | 20.09.16

You know... o mês de Setembro

Voltei de viagem e, por incrível que pareça, ando mais a deambular por aqui do que por todos os lugares por onde passei durante aquele cruzeiro. Sinto que levei um "choque pós-férias" (sempre soube que o levaria) e pareço um pequeno bicho assustado, que só se quer esconder, hibernar e voltar ao ativo assim que sentir o seu tempo a chegar. "Tempo" de férias este ano não me faltou. Mas SÓ agora compreendo o quão exausta terminei o ano letivo passado, o quão exagerei. E só de pensar que este ano será parecido (e todos os outros, porque guess what... é assim a p*** da minha vida) faz que me apeteça meter uma almofada na cabeça, fazer desaparecer os sons exteriores e fingir que nada acontece.

Entrar no ritmo é difícil, mas entrar no ritmo neste mês fatídico e inconstante que é Setembro... é fazer de mim uma Ju com umas quebras de humor daquelas de fugir a sete pés.

PS: Desculpem o desabafinho... Eu sei que estão mais a pensar "Sim Joana, bla bla bla, whiskas saquetas... então mas e as fotos do barco ou que raio foi aquilo em que andaste metida no início deste mês?"

Vêem a caminho, pessoas...não levantem ainda a âncora (perceberam o trocadilho?... ahnn? ahnn?) porque estão quase a surgir as primeiras fotografias acompanhadas do primeiro vídeo. Sabem que eu agora sou uma "dois em um". E é Setembro... E isto tem de ir com calminha, senão hiberno mesmo.

b7f07f9222c1f3e490711e0cf4ab61c0.jpg